12 de junho de 2015

Sobre o blog e sobre mim

Eu sempre gostei de ler e escrever. Sempre elogiavam o que eu escrevia e eu me sentia bem com isso. Meio que ficava orgulhosa. Escrever sobre o que eu sentia me fazia ficar bem, e um dia resolvi passar isso pra um caderno, que, em suma, é um diário, apesar de eu não escrever "Querido Diário, hoje...." depois de pensar muito antes de mostrar, mostrei meus textos pra algumas pessoas e agora estou aqui, tomando coragem pra mostrar pra mais pessoas (e mais pessoas, e mais pessoas). 

Como está resumido no perfil, eu me chamo Ane Cristina, tenho 17 anos e 3 meses. Gosto de ler, escrever (surprise), ouvir música (quase todas), gosto de rir e de astrologia. Nasci na Bahia, mas moro em São Paulo quase desde sempre, sou baiana de certidão e paulista de coração. Levo mais em conta a emoção do que a razão, e apesar de faltar um semestre pra concluir o ensino médio eu ainda acho que quero fazer jornalismo.

Gosto de entender as coisas e de pesar os dois lados antes de me posicionar, mas apesar de gostar de compreender tudo, ainda é meio difícil me descrever, assim como é pra todo mundo.

Ultracrepidanismo significa: hábito de expressar opiniões ou dar conselhos em assuntos para além do conhecimento do próprio.

Não que eu seja ignorante e nunca sei o que eu estou falando, eu penso antes de falar. Mas tenho consciência do que o que eu falo não é verdade absoluta.

Acho que esse breve resumo diz muito.
Espero que gostem do blog. E de mim. 

Ane Cristina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário